top of page
Buscar
  • Foto do escritorWelssy Evangelista

Sonhos Proféticos

Atualizado: 25 de set. de 2023

Sonhos proféticos:


1) Sonhei que estava o meu corpo preso em um vagão de trem,e, estava sendo puxado de ambos os lados.


Vi uma serra bem grande como se fosse um motor-serra, e começou me partir ao meio começando bem no meio da minha cabeça.


Ador foi tão forte que parecia real..!


Vii o meu corpo se partindo ao meio,e, uma parte foi embora arrastada pelo o outro vagão de trem.


A outra metade ficou sozinha cambaleando sem saber oque fazer.


Ouvi uma voz que me falava bem assim: " NÃO TE PREUCUPE, ELE SE RECOMPÕE."


Vi também uma mulher deitada em uma cama, e virada de costas pra mim,


Por traz daquela mulher, vi sair uma criança recém nascida que veio em minha direção, e tentava me beija na boca,


Mas eu não aceitei aquele beijo, e,então aquela criãnça foi desvanecendo,,e dependeria de mim para que ela sobrevivesse,


Então, aquele bebe recém nascido, foi desvanecendo, desvanecendo, até que esta criança morreu.


Este sonho que tive foi no ano de 2015 no mês de Dezembro.


Outro :


Sonhos proféticos:( Este segundo sonho foi entre o tempo que eu estava durmindo e acordado como se passasse um filme na minha cabeça dentro da minha imaginação)


2) Sonhei que no céu se formavam grandes tornados, e, vinham destruindo toda a terra.


Então peguei a minha familia e me escondi em um lugar atrás de umas rochas.


E Deus mandou um anjo ao meu auxílio, e aquele anjo era de uns quatro metros de altura, aquele anjo também se transformou em tornado, só que era um tornado mais pequeno.


Ele nos arrebatou daquele lugar, e nos levava em segurança, passando em meio aqueles grandes tornados.


Eu vi aquelas coisas rodopiando bem perto de nós, mas estavamos protegidos por aquele anjo.

Sonho que sonhei no início do ano 2018.


By; @welssyevangelista


Sonho que sonhei no início do ano 2018.


By; @welssyevangelista

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Oportunidades:

A vida nos oferece oportunidades, nos dá um chance de curar a alma. Somos pegos como as lembres no campo ,por este vilão tão cruel o amor. Que é mais forte que a morte. Ninguem pode vencer a morte,

A inconstância:

Nem sempre quando perdemos a comunicação é ignorância,,é que precisamos seguir nosso caminho e sem embaraço.. Seguir sem ficar parando por causa da inconstância , pois assim não vamos chegar a temp

bottom of page