top of page
Buscar
  • Foto do escritorWelssy Evangelista

Relacionamentos

Todos os relacionamentos, sejam eles de quaisquer tipos, sejam com seu cônjuge ou namorados ou família e amigos, passam por crises. Nós seres humanos, somos falhos e as vezes erramos, e nem sempre os erros são voluntários.

Reconhecer nossos próprios erros é acima de tudo, aprender a perdoar e zerar a conta.

A oração do pai nosso é só para quem perdoa, pois a oração se diz, perdoa as nossas dívidas, assim como nós também perdoamos os nossos devedores.

Como vamos requerer algo de uma videira que não plantamos?

O arrependimento ajuda a nos reconciliar com o nosso próximo, e tirar todo aquele peso carregado em nosso coração e na alma.

Reconciliações são sempre bem vindas, seja no amor, na amizade ou na família, isso é agradável aos olhos do criador.

Nada é melhor do que fazer as pazes com quem a gente ama.

O amor seja não fingido diz as escrituras.

Todas as pessoas cometem erros na vida, perdoar é sempre uma moeda de troca.

Mas não significa que elas tenham que pagar pelo resto da sua vida por um erro, sendo assim não é perdão.

O criador diz, sou eu que apago as suas transgressão e dos teus pecados não me lembro.

Às vezes, as pessoas fazem más escolhas, e se precipitam em algumas coisas, mas não significa que elas são más.

Significa que elas são humanas, e aquele que diz que não erra se faz mentiroso e nele(a) não está a verdade.

Então, perdoe sempre, e não se ponha o sol a vossa ira diz a Palavra de Deus.

O grande rabino disse, que se você não se tornar como uma criança, de maneira nenhuma pode entrar no reino dos céus.

Olha para as crianças, elas brigam e as vezes ainda com os olhos rasos d,água se convidam para brincar novamente.

Pense nisso..

( Na minha infância fiquei com raiva de uma menina da sala aula, ela me esnobou e junto com outros amigos da classe e me humilharam.

Era da escolinha dominical, minha mãe era professora, e naquela aula minha mãe não estava e até a própria professora substituta se uniu aos alunos para me olhar com desprezo.

Mas depois de algum tempo reencontrei aquela menina, ela era quase uma moça.

E quando me viu pulou ao meu pescoço e me deu aquele abraço e a mágoa saiu como se fosse um banho.

Então aprendi já logo cedo na minha vida que se uma coisa que o diabo não resiste é o abraço e o perdão entre as pessoas.

Ela não me pediu perdão, mas aquela abraço que ela me foi o seu grito.

Não são as palavras, são as atividades. )

@welssyevangelista

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Oportunidades:

A vida nos oferece oportunidades, nos dá um chance de curar a alma. Somos pegos como as lembres no campo ,por este vilão tão cruel o amor. Que é mais forte que a morte. Ninguem pode vencer a morte,

bottom of page