top of page
Buscar
  • Foto do escritorWelssy Evangelista

O mapa cronológico da história:

Os professores de escola sabatina deveriam ter este mapa a esposição do povo que tem fé monoteista como um pregão.


"Laudiceia uma das cabeças da besta, no ano 363d.c reconhece 26 livros do N.T menos Apocalipse, e decreta a morte para os cristãos que guardarem o sábado."


Os crentes primitivos não somente guardavam o sábado, como também morreram por causa do mandamento do sábado.


Digo isso, não só pela questão do quarto mandamento da lei de Deus, mas também a través deste mapa, podemos ter uma noção dos tempos e muitas coisas escritas nas profecias, entendemos mediante um conhecimento Bíblico e histórico.


Ter apenas o conhecimento bíblico, não é suficientemente para entender as profecias bíblicas se cumprindo no percorrer da história nos acontecimetos do mundo.


Por este motivo, muitos grandes lideres, tropeçam em muitas coisas, principalmente os pontos principais questionados no seio da igreja, concernente a guarda dos mandamentos e a fe de Jesus.


"E o dragão irou-se contra a mulher e foi fazer guerra ao resto da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus Cristo." ( Apocalipse 12: 17 )


O domingo imposto por contantino na subistituição do Sábado, homenageando o deus sol, adorado pela sua religião pagã; e, também a trindade imposta na subistituição da fé Monoteista que foi revelada a Abraão, e a Moisés no deserto e defendida pelos profetas Amós, Isaías e tantos outros profetas como também Elias o Tisbita.Trouxe grandes conflitos que resultou na morte de muitos Cristãos primitivos que resistiram a imposição do governo naquela época.


E ainda tem alguns bestas e falsos pregadores, que querem que o povo acredite que a marca de besta é um chip electrónico na mão!


Quando constantino impos o domingo na substituiçao do sábado, ele impos o sinal na mão.


Quando foi tambem imposta um cultura egípcia, que a crença em três deuses, ou seja a crênça trinitária, ele estava impondo o sinal na testa.


O tempo da primeira besta, que se fomalizou com sete igrejas( sete cabeças)foi de 1500 anos, da inicio poucos anos antes de Cristo e termina no 1453 d.c. ( Danie 7: 25 / Apocalipse 13: 1- a seguir.., e Isaías 4: 1 .)


E depois do ano 1517 d.c surge o novo sistema, e agora não mais com as sete igrejas(sete cidades) mas agora o novo sistema aparenta como cordeiro, mas tem dois chifres, ou seja; dois sistemas, católicos e prorestantes.


DOIS CHIFRES_ DOIS SISTEMAS ( Apocalipse 13: 11-14 )


A maior do mundo em adeptos, pois se unem " Católicos e protestantes. "


Aparentemente estão separados, mas estão unidos pela a fé.


Ambos crêem na trindade e defendem o Domingo.


Mensagem: Welssy Evangelista Voz Do Evangelho

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Oportunidades:

A vida nos oferece oportunidades, nos dá um chance de curar a alma. Somos pegos como as lembres no campo ,por este vilão tão cruel o amor. Que é mais forte que a morte. Ninguem pode vencer a morte,

bottom of page